Pages

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Papo da vez: Golas Peter Pan!

Olá meninas! Bem, trago hoje para vocês, uma tendência que se espalhou geral por todo o mundo. São as Golas Peter Pan. Ela, às vezes vem junto com a roupa, mas na maioria, as pessoas preferem comprar, e usar como se fosse um colar.
Eu já garanti a minha gola, e é linda. Mas é surpresa, só mostro pra vocês, quando o Réveillon estiver chegando, combinado?
Elas são de variados modelos, estilos, e como um fenômeno se espalhou pelo mundo todo. Estive pesquisando algumas imagens, dessas lindas golas, trouxe para vocês verem. Observem:





Bem, elas pegaram as meninas com tudo! Estão muuuuito sendo usadas. Eu já garanti a minha, você também pode garantir, você mesma pode fazer, ou você pode comprar. A minha golinha, mostro pra vocês mo fim do ano. O próximo post, vai ensinar como fazer golas peter pan. 

Big beijo e até a próxima meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contato:

Nosso twitter, para contato meninas!

Nós?

Somos Mariana e Rebeca, duas meninas que tem uma paixão em comum: A moda. Aqui você receberá informações e dicas de moda, enfim é isso. E divirtam-se!

Texto